HOMEOPATIA NA GRIPE

Com os problemas causados pelo vírus da gripe H1N1 no Brasil, tem crescido muito a procura de informações sobre como a Homeopatia pode ajudar.
Recentemente a Profa. Dra. Ana Teresa Doria Dreux, Livre Docente de Clínica Homeopática da UNIRIO, Vice-Presidente do Instituto Hahnemanniano do Brasil, divulgou em entrevistas na internet algumas opções, entre elas o INFLUENZINUM 200CH .
INFLUENZINUM é uma homeopatia preparada a partir de vacina para gripe do Instituto Pasteur. Segundo a médica, o uso de 8 gotas 1 vez por semana estimula o sistema imunológico a combater a infecção por H1N1.
Não se trata de uma vacina, e sim de uma Homeopatia que vai agir estimulando as defesas do organismo. O uso do INFLUENZINUM homeopático não substitui a necessidade de vacinação.
Consulte seu médico homeopata !