ACNE HOME CARE


ACNE HOME CARE

NOVOS PRODUTOS PARA PELE COM ACNE

A Acne é o problema de pele mais frequente, e o cuidado diário é essencial para evitar o agravamento e surgimento de cicatrizes e manchas.
A Fórmula Certa está trazendo três novos produtos de alta tecnologia para o cuidado diário da pele com acne e oleosidade :

TÔNICO DE AZELOGLICINA 110 ML
A Azeloglicina tem potente ação contra a oleosidade e as bactérias da pele, além de agir prevenindo a formação de manchas. Completam o tônico mais três ativos contra oleosidade: o PCA-Zinco, o Hamamélis e a Sálvia.
Modo de usar : Com algodão duas vezes ao dia. Deixar um excesso de produto na pele, não lavar em seguida.

SABONETE DE CELULOSE 110 ML
Contém o exclusivo esfoliante Cellulo Scrub, extraído da celulose e 100% biodegradável, que promove a esfoliação física suave. Em conjunto, a Gluconolactona faz a esfoliação química, enquanto os extratos de Sálvia e Hamamélis controlam a oleosidade.
Modo de usar: em peles muito obstruídas pode ser usado 2x/dia. Para prevenção: 3x/semana.

GEL SECATIVO 28g
Especialmente formulado para secar as lesões mais rápido e evitar cicatrizes, o Gel Secativo é para ser usado somente no local.
Contém Peróxido de Benzoíla e Gluconolactona que desobstruem os poros, e a Melaleuca que elimina bactérias.
Modo de usar: Somente nas lesões à noite.

– mensagem para o celular? – é só clicar aqui

  • Veja as 10 últimas novidades aqui.